sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Apple homenageia Steve Jobs após um ano de sua morte


Foi em 5 de Outubro de 2011, dia em que Steve Jobs faleceu, e hoje faz exatamente um após sua morte, e claro que nós não podíamos deixar de falar dele e mostrar o vídeo que o site oficial da Apple publicou em sua página inicial. O vídeo é em homenagem ao aniversário da morte de Steve, o vídeo se chama  "Remembering Steve" (Lembrando Steve), o vídeo  mostra imagens da vida do cofundador da Apple com frases de apresentações dos produtos da empresa em momentos como o anúncio do iPod e do iPhone. O vídeo começa com a citação de Wayne Gretzky – “eu vou até onde o puck vai estar, não para onde ele esteve”.


Abaixo uma mensagem publicada no site da Apple de Tim Cook em homenagem à Steve.

Uma mensagem de Tim Cook, CEO da Apple.

(A morte de Steve há um ano foi uma época triste e difícil para todos nós. Espero que hoje, todos reflitam sobre sua vida extraordinária e as muitas formas como ele tornou o mundo um lugar melhor.


Um dos maiores presentes que Steve deu ao mundo é a Apple. Nenhuma outra empresa inspirou tanta criatividade nem colocou padrões tão altos para si próprios. Nossos valores se originaram de Steve, e seu espírito será para sempre a base da Apple. Compartilhamos o enorme privilégio e responsabilidade de levar seu legado para o futuro.


Sou incrivelmente orgulhoso do trabalho que estamos fazendo, entregando produtos que nossos clientes amam, e inventando produtos novos que vão encantá-los no futuro. Isto é um tributo maravilhoso à memória de Steve e a tudo que ele representava).


Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário